O motorista Deyvid Oliveira Dantas dos Santos, de 35 anos, acusado de matar o dentista Cleidson Dias Cardoso, de 31 anos, foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, após júri popular, nesta quarta-feira (27), no Fórum Alves de Macêdo, em Ibicaraí, no sul da Bahia. O crime foi há nove anos, no dia oito de julho de 2013.

Deyvid dos Santos foi condenado por homicídio duplamente qualificado. Cleidson Cardoso foi assassinado na porta da casa onde morava, quando chegava de uma festa, durante a madrugada.

Segundo a Polícia Civil, um homem desceu de um carro e atirou quatro vezes contra a vítima. O dentista foi socorrido pelo pai e por vizinhos, mas não resistiu.

A prisão de Deyvid dos Santos foi decretada pela Justiça em julho de 2013, mesmo mês do crime, mas ele foi preso três anos depois, no dia 21 de julho de 2016, no Rio de Janeiro. Depois, ele foi recambiado para o Conjunto Penal de Itabuna, onde aguardava o júri popular.

A polícia acredita que a motivação, tenha sido um desentendimento entre o acusado e a vítima.

Por g1

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem