No interior do Brasil, apostar nas disputas eleitorais, faz parte da cultura do povo. Não importa qual a eleição, nem o cargo em disputa, sempre haverá alguém disposto a apostar dinheiro, carro, moto, casa, propriedade rural, enfim, o banco de apostas rola solto.
Neste final de semana, no município de Saúde, na região de Jacobina, o prefeito Auciclei Costa Rodrigues, mais conhecido como Auci do Haras, do PDT, resolveu desafiar um eleitor, colocando sua caminhonete S10, que custa em média R$ 220 mil, contra um CrossFox, com valor médio de R$ 38 mil.
Na disputa pelo Governo do Estado, o prefeito ficaria com Jerônimo Rodrigues (PT), enquanto o eleitor desafiado, apostaria em ACM Neto (União Brasil).
No acordo, o eleitor teria que levar seu CrossFox até a casa do prefeito, onde o veículo ficaria na garagem ao lado da S10, aguardando o resultado da eleição, no próximo dia 2 de outubro. Mas, segundo vídeos que circulam nas redes sociais, na hora de “casar”, ou seja, no momento de fechar oficialmente a aposta, Auci do Haras teria desistido do negócio.
Confira abaixo o vídeo onde eleitor e o prefeito falam sobre o assunto.
Informações do site Jacobina 24 Horas
Postar um comentário