O motorista flagrado na manhã desta sexta-feira (17/6), realizando manobras perigosas em um campo de futebol no bairro Vila Feliz, em Jacobina, não é um funcionário da empresa Geologia e Sondagens S/A (Geosol). Imagens feitas por moradores circulam nas redes sociais e mostram o momento em que o condutor dá 'cavalos de pau' com uma caminhonete.
Em nota enviada ao Jacobina Notícias, a empresa Geosol esclareceu que, logo que tomou conhecimento do caso, apurou se a ação havia sido promovida por um colaborador, o que não se confirmou. A Geosol disse ainda que o veículo "foi deixado em uma oficina localizada no bairro Caeira para manutenção e um motorista terceirizado, dessa mesma oficina, utilizou o veículo sem consentimento" da empresa.
A Geosol lamentou o ocorrido e reforçou que tais ações "não condizem com a política e os valores da empresa, que preza cotidianamente pela saúde, segurança, ética e bom relacionamento com as comunidades onde atua".
Confira a nota na íntegra:
Na manhã de sexta-feira, 17/06/22, foi publicado e divulgado vídeo em perfis de redes sociais, onde moradores do bairro Vila Feliz, em Jacobina, flagraram o momento em que um motorista realiza manobras perigosas com uma caminhonete da empresa, em um campo de futebol na comunidade.
A GEOSOL - Geologia e Sondagens S/A vem se manifestar publicamente que sempre age em consonância com a legislação vigente e tem em seus valores o respeito pela segurança e pela vida de seus empregados e da comunidade em que atua.
Assim, informamos que o veículo citado foi deixado em uma oficina localizada no bairro Caeira para manutenção e um motorista terceirizado, dessa mesma oficina, utilizou o veículo sem consentimento da GEOSOL e, infelizmente, realizou tais manobras.
Após conhecimento das ações e imagens divulgadas, a GEOSOL se prontificou a averiguar o caso e tomar as medidas necessárias e cabíveis.
Pelo exposto, lamentamos o ocorrido e ações que não condizem com a política e os valores da empresa, que preza cotidianamente pela saúde, segurança, ética e bom relacionamento com as comunidades onde atua.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário