Um homem suspeito de ter agredido o próprio irmão na Rua Antônio Silva Marques, no bairro Santa Tereza, em Miguel Calmon, foi desarmado e detido por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), no centro da cidade de Miguel Calmon, a cerca de 36 quilômetros de Jacobina.
De acordo com relatos de moradores ao Calmon Notícias, a vítima das agressões estava sentada em frente a casa onde mora quando um irmão chegou desferindo vários golpes (não foi detalhado se socos ou com facão). O agressor ainda teria arremessado uma pedra contra o irmão, mas felizmente errou.
Enquanto tentava se defender, a vítima caiu e bateu a cabeça no chão, vindo a desmaiar. Ele foi socorrido para o Hospital Português, onde recebeu atendimento e depois liberado.
O agressor fugiu do local, mas foi visto horas depois passando por ruas do centro da cidade. Ele portava um facão e causou pânico em alguns pais que foram buscar os filhos na escola. As pessoas temiam que o homem transtornado atacasse, mas foi desarmado e detido pelos guardas municipais.
De acordo com a GCM, o homem tem problemas psicológicos e foi acompanhado por prepostos do CAPS. Ele deverá ser encaminhado para um centro de tratamento especializado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Informações do Calmon Notícias
Postar um comentário