A assessoria da Fundação José Silveira, organização responsável pela gestão do Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, enviou uma nota de esclarecimento ao Jacobina Notícias, neste domingo (24/4), sobre o caso da morte de uma mulher de 56 anos, paciente da unidade (releia aqui). Segundo um filho da paciente, ela teria falecido na sexta-feira (22/4), porém a unidade só teria comunicada à família no sábado (23/4), após 24 horas.
A gestão do Hospital Regional, no entanto, nega que tenha havido demora em comunicar o óbito e destacou que a equipe assistencial da unidade informou ao viúvo da mulher, Jairo Ramos, na sexta-feira (22/4), mesmo dia do ocorrido, por volta das 18h30.
Confira a nota na íntegra:
"Vimos informar que a família da paciente D.M.S, citada em matéria publicada por esse conceituado veículo de imprensa, no dia 23/04/2022, foi comunicada sobre a ocorrência do óbito pela equipe assistencial do Hospital Regional, através do seu esposo, o senhor Jairo Ramos, no dia 22/04/2022, por volta das 18h30.
Reiteramos que instituição está sempre à disposição da imprensa local, desde a apuração dos fatos, bem como dos familiares para maiores detalhes".
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário