Um policial militar foi preso suspeito de tentar matar quatro pessoas em Feira de Santana. O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi feito na tarde desta terça-feira (15) após ordem da juíza titular da Vara do Júri, Márcia Simões Costa.
O policial é acusado de tentar matar quatro pessoas em um bar situado no Conjunto Viveiros, em Feira de Santana. O crime ocorreu no dia 9 de fevereiro passado. O agente é lotado na Companhia de Guardas do Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, na região sisaleira.
Ao site feirense, a delegada Ludmilla Vilas Boas e Santos, da 1ª Delegacia Territorial (1ª DT), disse que só teve conhecimento do fato através de denúncias das vítimas. No dia do ocorrido, ele chegou no bar, se identificou como amigo do dono do estabelecimento, e quando as vítimas deram as costas, ele atirou. Um das pessoas atingidas segue internada no Hospital Geral Clériston Andrade.
O militar alegou que o grupo teria xingado ele pelas costas. Ainda segundo a polícia, o policial já tem um processo por tentativa de feminicídio. O policial deve ser levado para o Batalhão de Choque da Polícia Militar em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde ficará detido à disposição da Justiça.
Informações do Acorda Cidade
Postar um comentário