O ex-ministro Geddel Vieira Lima fez, nesta quarta-feira (30), a sua primeira aparição em um evento político na Bahia, desde que passou a cumprir pena em liberdade condicional por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin.

Cacique histórico do MDB na Bahia, Geddel circulou nos bastidores, mas evitou participar do ato, transmitido ao vivo nas redes sociais, que selou a aliança do partido com PT para as eleições estaduais - com a chapa majoritária formada por Jerônimo Rodrigues (PT) e Geraldo Júnior (MDB), além do senador Otto Alencar (PSD).

Geddel também evitou falar com a imprensa e alegou que estava ali apenas como um curioso da política, e que estava de passagem para o andar superior do prédio. 

O evento desta quarta marca a retomada do MDB baiano ao protagonismo do jogo eleitoral, reeditando a aliança que fez com os petistas em 2006 na primeira vitória do ex-governador Jaques Wagner (PT).

A rápida passagem do ex-ministro foi registrada pelo jornalista Ramon Margiolle, do site Informe Baiano (Por BNews)

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem