A escrivã da Polícia Civil de Irecê, Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, morreu em um grave acidente de trânsito neste domingo (20). A colisão, que envolveu o carro da agente e uma caminhonete, aconteceu na rodovia BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, próximo à cidade de Mundo Novo, no Centro-Norte da Bahia.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Civil da Bahia emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da policial. O Jacobina Notícias traz a íntegra, confira abaixo: 

A Polícia Civil da Bahia lamenta informar a morte da escrivã Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos. Ela foi vítima de um acidente de trânsito na BA-052, no trecho próximo a Mundo Novo.

Agaracy era lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê). Ela foi admitida em 2014. O delegado Ernandes Reis, coordenador da 14ª Coorpin, falou sobre a perda da servidora.

"Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, atualmente lotada no Neam de Irecê, sempre foi conhecida pelo seu bom humor e alegria contagiante – além, claro, da grande facilidade de se relacionar com as pessoas à sua volta. Isso a tornava uma profissional diferenciada, muito querida por todos", destacou.

A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, une-se ao luto e presta condolências aos amigos e familiares da escrivã.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem