O Esporte Clube Bahia anunciou que vai mandar seus jogos na Arena Fonte Nova com os portões fechados. O motivo é o decreto publicado pelo governo do estado na semana passada reduzindo de 3 mil para 1,5 mil pessoas em eventos, incluindo jogos de futebol. De acordo com o clube, a medida visa evitar um prejuízo de R$ 100 mil por jogo.
Em comunicado, o Bahia ainda apontou que espera que um novo decreto na próxima semana aumente a presença de público permitido em jogos de futebol.
Após reunião com a Arena, ficou decidido que enquanto o governo limitar o público nos estádios em 1.500 pessoas, nossos jogos do Estadual serão com portões fechados, tentando evitar prejuízo de R$ 100 mil/partida. Aguardamos o próximo decreto, nesta semana, para reabrir a Fonte. pic.twitter.com/0M0mUyhFNS
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) January 24, 2022
A primeira partida sem público é nesta quarta (26), contra o Doce Mel, às 19h15, pelo Campeonato Baiano. Depois, o clube segue para uma sequência de três jogos como visitante contra Campinense, Vitória e Atlético de Alagoinhas. O Tricolor só volta a atuar como mandante no dia 10 de fevereiro, contra o Barcelona de Ilhéus.
Fonte: Bahia. Ba / Foto: Jacobina Notícias
Postar um comentário