O jovem Ari Joanderson, de 22 anos, morreu na noite de segunda-feira, 20, após o carro que dirigia despencar de uma ponte e cair no rio Boqueirão, situado entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Ichu, no nordeste da Bahia.
De acordo com a Brigada Anjos Jacuipenses, que prestou socorro às vítimas, a equipe foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19h. No local, às margens da BA-233, os socorristas encontraram o veículo submerso e o motorista, em parada cardiorrespiratória, dentro dele.
Os brigadistas ainda tentaram reanimar a vítima, que foi levada para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas não resistiu e faleceu horas depois.
A namorada de Ari e a filha, de 11 anos, também estavam no veículo e foram resgatadas com ferimentos leves. Segundo familiares, os três passaram o dia em Riachão do Jacuípe e voltavam para Candeal quando o acidente aconteceu.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha e deve ser liberado para sepultamento nesta terça-feira, 21.
Fonte: A Tarde
Postar um comentário