Um homem identificado como Maxwell Alves, 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28), em uma área de vegetação entre os bairros Catuaba e Jacobina II, nas proximidades do Loteamento Robertão, em Jacobina.
Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, familiares da vítima localizaram o corpo, que estava em meio a uma poça de sangue, e acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia.
Assassino de professor
Maxwell era apontado pela polícia como autor do assassinato do professor José Antônio, morto a facadas dentro de casa em abril de 2017. O professor era vice-diretor do Colégio Gilberto Dias de Miranda, antigo Comuja. À época, ao ser preso, ele confessou o homicídio do professor.
De acordo com a polícia, Maxwell também era suspeito de cometer furtos e de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi morto a pedradas. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O corpo será encaminhado ao IML.
Jacobina Notícias - seu portal de informações
Postar um comentário