A Clínica MilPeles acaba de adquirir o Ultraformer III, um aparelho reconhecido mundialmente pela eficácia no combate à flacidez e à gordura localizada. 

A partir de agora, se o seu desejo é reduzir ou até eliminar problemas como esses, ou combater os efeitos do envelhecimento no corpo e no rosto, você precisa saber o que é o Ultraformer III e quais são seus benefícios.

Segundo o Dr. Maurício Marques, diretor da Clínica MilPeles, “o procedimento é não cirúrgico e oferece resultados significativos já na primeira sessão, sem a necessidade de pós-operatórios longos, que muitas vezes impedem a realização das atividades diárias”.

O que é o Ultraformer III?

O Ultraformer III é um tratamento facial e corporal inovador, que usa o ultrassom micro e macro focado para tratar flacidez e gordura localizada tanto corporal quanto facial. 

A tecnologia, que pode ser ajustada de acordo com as necessidades de cada paciente, promove uma espécie de lifting facial e evidencia o contorno corporal com praticidade e segurança, sem exigir que o paciente se afaste de suas atividades cotidianas.

O Ultraformer III é um procedimento não cirúrgico, que pode ser realizado em consultório com a aplicação de um anestésico tópico, e permanece na face por cerca de 20 minutos para garantir o efeito desejado.

O tratamento é totalmente personalizado. A aplicação é feita com um transdutor, com ponteiras e energia escolhidas e controladas pelo médico para garantir os melhores resultados para cada paciente. 

O Ultraformer III é ideal para pacientes que desejam obter resultados expressivos, mas têm pouco tempo disponível na agenda. Cada sessão facial dura entre 15 e 40 minutos, enquanto o tratamento para o corpo dura cerca de 1 hora, dependendo da quantidade de áreas a serem tratadas.

Esta maravilha está disponível nas unidades MilPeles Jacobina - localizada na Clínica Humana, e no Centro Médico MilPeles, em Capim Grosso .

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem