O acusado de matar Ivanilson Damasceno da Anunciação no último domingo (29) foi preso nesta terça-feira (31), por policiais da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues. O homem faz parte de uma organização criminosa que atua no município. A autoria do crime foi descoberta em menos de 48 horas.
“Fomos relatados que o grupo criminoso chegou no bairro Itapicuru, armados com escopetas e metralhadoras, efetuando disparos de arma de fogo contra moradores. Ivanilson morreu e outros dois ficaram feridos”, relatou o coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), delegado Rafael Almeida.
Durante as investigações, os policiais chegaram aos nomes dos autores. “A motivação do crime é a tomada de poder do tráfico na localidade. Representamos pela prisão dos envolvidos e hoje conseguimos prender um deles”, disse o delegado.
Dos cinco homicídios ocorridos neste ano em Amélia Rodrigues, o grupo é apontado como o autor de quatro. As buscas dos outros envolvidos seguem em curso. O preso foi encaminhado para a DT, onde segue à disposição da Justiça.
Fonte: PC
Postar um comentário