Um homem identificado como Flávio Ferreira dos Reis, de 37 anos, conhecido como Zoinho, foi assassinado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (17) no conjunto habitacional Jacobina IV, em Jacobina. Segundo informações preliminares apuradas pelo Jacobina Notícias, a vítima transitava por um campo de futebol quando um homem armado chegou a bordo de uma moto e efetuou os disparos.
Conforme apurou a reportagem, a vítima tinha várias passagens pela polícia por suspeita de estupro e assédio contra mulheres em Jacobina. Em um dos crimes, ocorrido em abril de 2020, após se masturbar em público e assediar mulheres em um posto de combustível, ele foi preso em flagrante por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª CIPM (relembre aqui).
Flávio era conhecido como Zoinho por usar um "tampão" em um dos olhos. Ele teria perdido a visão após ser atingido por um disparo de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.
A Polícia Militar está no local e isola a cena do crime para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo do homem será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário