Uma família que reside na Praça Desembargador Souza Dias, na cidade de Caém – distante 28 quilômetros de Jacobina – vem enfrentando dificuldades para obter o conserto ou ressarcimento de um televisor danificado após uma queda de energia na cidade. Segundo a família, a busca por uma solução completou dois meses, sem qualquer posicionamento da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

Ao Jacobina Notícias, o servidor público Valter Santiago de Deus Júnior contou que, por volta das 16h30 do dia 20 de julho, suas filhas estavam assistindo TV quando ocorreu a queda de energia elétrica. Após o retorno, ainda com oscilações, seu televisor apresentou defeito e parou de funcionar. A esposa de Valter, Araiza Souza Santos Santiago, cujo cadastro na Coelba está em seu nome, registrou o problema juto à companhia no dia 23 de julho, gerando o protocolo de número 5451536. Entretanto, desde então, nenhum contato foi feito.

"Eu nem mandei consertar, a televisão nunca foi aberta. Abrimos o protocolo aqui e disseram que a Coelba entraria em contato, mas já tem dois meses. Eu vou toda semana no autoatendimento para saber o que foi resolvido, e eles sempre dizem que 'o pessoal vai me ligar', mas até hoje ninguém fez nada. Eles não ligam, não dão satisfação nenhuma pra dizer se vai mandar fazer um orçamento, se vai cobrir o valor do serviço e as peças que por acaso precisar quando um técnico analisar (sic)", contou Valter.

A reportagem tentou manter contato com a Coelba, mas até a publicação da matéria não havia conseguido.

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