O 007 da era moderna, o ator Daniel Craig, revelou que não deixará fortuna de 116 milhões de euros (R$ 800 milhões na cotação atual) para seus filhos. O “espião” contou que para ele “herança é algo desagradável” e que deve “se livrar” do dinheiro ou realizar uma doação antes de morrer.
Craig tem 53 anos e é pai de dois filhos: uma criança, de dois anos, com a atual esposa Rachel Weisz; e uma adulta, de 29 anos, com sua ex-mulher Fiona Lourdon.
“Não existe um velho ditado que diz que se você morrer rico, você fracassou? [...] Não quero deixar uma grande quantidade de dinheiro para a próxima geração. Acho que herança é algo desagradável. Minha filosofia é livrar-se dela ou doá-la antes de partir”, afirmou Craig em declaração à Candis Magazine do Reino Unido.
Daniel estreou nos cinemas em 1992 atuando em O Poder de um Jovem e sua carreira continuou na televisão na série da BBC2, Our Friends in the North (1996), alcançando fama internacional depois de seus papéis coadjuvantes em Lara Croft: Tomb Raider (2001).
Craig foi o sexto ator a interpretar James Bond, começando em outubro de 2005, semanas depois de terminar seu trabalho em Munique (2005), sob a direção de Steven Spielberg. Ao todo, o ator já atuou em 40 filmes e em 5 seriados.
Fonte: BPMoney
Postar um comentário