Uma operação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), com o objetivo de fiscalizar o cumprimento do decreto que proíbe aglomerações e estabelecimento funcionando fora do horário permitido, vistoriou 146 estabelecimentos em Salvador e apreendeu 30 equipamentos de som entre sexta-feira (18) e domingo (20).

As informações foram divulgadas pela prefeitura como resultado da “Operação Silere”, que recebeu 740 denúncias de festas irregulares e realizou vistorias em 61 bairros na capital baiana. As maiores incidências ocorreram na Liberdade, Itapuã, Lobato e Paripe.

Ainda de acordo com o órgão, 146 vistorias foram realizadas. No Bairro da Paz, os agentes fecharam dois depósitos de bebidas e apreenderam dois aparelhos de som e encerraram as vendas de ambulantes no local.

Um bar em Cajazeira 4 também foi interditado após flagrante de aglomeração e venda de bebida alcoólica. Os donos não chegaram a ser multados por apresentaram a documentação em dia, mas poderão reabrir o estabelecimento após se comprometer que não irá reincidir na falta.

De janeiro até o domingo (20), mais de 400 aparelhos de som foram apreendidos pela operação em bairros da capital baiana.

Fonte: G1

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem