O ex-vice-prefeito e empresário jacobinense, Marcos José Marcelino da Silva, 78 anos, faleceu na noite deste domingo (25) no Hospital Aliança, em Salvador, onde estava internado para se recuperar de sequelas causadas pela covid-19.
Nascido no dia 10 de abril de 1943, Marcos Marcelino era proprietário da tradicional empresa José Marcelino da Silva & CIA LTDA, que está em atividade ininterrupta há 86 anos no comércio de Jacobina. Era filho do empresário e político José Marcelino da Silva e da senhora Genelice Valois Coutinho Marcelino da Silva, conhecida carinhosamente por Dona Neli.
Seguindo os passos do pai, que exerceu o cargo de prefeito na década de 50, Marcos Marcelino também ingressou na politica, quando em 1992 se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), sendo eleito vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Carlos Alberto Pires Daltro, Dr. Carlito, chegando a assumir a chefia do Poder Executivo por alguns meses.
Marcos Marcelino, que era Tenente da Reserva do Exercito Brasileiro, deixa três filhos, duas mulheres e um homem. A família ainda não divulgou o horário do velório e o local do sepultamento.
Fonte: Jacobina 24h
Postar um comentário