Uma cadela que deu cria na praça do distrito do Junco, município de Jacobina, foi agredida a pedrada e teve uma de suas patas quebrada na manhã desta quinta-feira (11). O caso de maus-tratos gera revolta, pois os moradores haviam acolhido a cadelinha e seus filhotes, cuidando deles de maneira comunitária.

Uma moradora do Junco contou ao Jacobina Notícias que, a suspeita é que a agressão tenha partido de um dos três garis que faziam a limpeza da praça, já que não havia mais ninguém além deles no local. Um morador teria visto quem causou o ferimento no animal, mas estaria com medo de se pronunciar. Os garis negam ter sido algum deles o autor da agressão.

Desde que a cadela deu cria na praça, pessoas a alimentavam e cuidam dela ali mesmo. A cadela foi levada para um veterinário na cidade de Capim Grosso, na região de Jacobina onde recebeu o devido atendimento.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem