Os corpos do prefeito da cidade Conceição da Feira, cidade a cerca de 120 Km de Salvador, Raimundo da Cruz Bastos, conhecido como Pompilio, e da sua esposa, Elba Rejane Silva, foram sepultados no Cemitério Municipal da cidade. Eles foram encontrados mortos em um condomínio de luxo de Salvador, na Paralela, na sexta-feira, 11, em um caso que a polícia suspeita se tratar de homicídio seguido de suicídio.
O velório do prefeito, aberto ao público, começou na noite de sexta, na sede da prefeitura. O enterro está previsto para ocorrer às 14h.
A Prefeitura de Conceição da Feira decretou três dias de luto oficial e suspendeu pelo mesmo período, atividades festivas de qualquer natureza.
Pompilio era avicultor e tinha propriedades em Salvador e Feira de Santana. Os dois estavam casados há cerca de 15 anos e têm uma filha juntos. Elba tem um filho do casamento anterior e Pompilio tinha outras duas filhas, também de uma união anterior.
Caso
Segundo a Polícia Civil, a hipótese inicial é de que Raimundo tenha baleado Rejane e depois cometido suicídio. Ainda segundo a polícia, o imóvel estava com a porta aberta e havia uma arma de fogo no chão. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A Polícia Civil informou também que a delegada Milena Calmon, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que investiga o caso, vai aguardar os laudos periciais para complementar a apuração e entender a dinâmica.
Fonte: A Tarde
Postar um comentário