Ronivaldo Silva Santos, de 52 anos, faleceu nesta segunda-feira (19) no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, por complicações de saúde associadas à Covid-19. O paciente era morador do bairro do Peru.


Familiares disseram que Ronivaldo enfrentava problemas com diabetes, hanseníase e hipertensão. Após ser infectado com o novo coronavírus, e por conta das comorbidades, ele teve o estado de saúde agravado e foi internado no Hospital Regional de Jacobina, que se tornou um Centro de Referência à Covid-19. Ronivaldo se tornou a 11ª pessoa morta em decorrência da Covid-19 no município.


No boletim epidemiológico divulgado neste domingo (18), Jacobina registra 987 casos positivos acumulados do novo coronavírus, sendo que 660 já estão curados e 224 estão ainda ativos: em isolamento domiciliar ou internados. Ainda há 98 pessoas aguardando resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). Com informações do Augusto Urgente.


Redação Jacobina Notícias

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem