Torcedor declarado do Bahia, o governador Rui Costa não poupou críticas ao time tricolor, que vive uma fase ruim após ter perdido a Copa do Nordeste para o Ceará e ter empatado sem gols na primeira partida da final do Campeonato Baiano contra o Atlético de Alagoinhas. Ao falar sobre as atuações do time no "Papo Correria" desta quinta-feira (6), Rui disse não ser a favor do estilo de jogo promovido por Roger Machado e disse que o grupo parecia estar contaminado pela Covid-19. 

"Assisti o jogo até o final com profunda tristeza. Na quarta-feira o Bahia entrou com um jogador a menos. Não tem condição desse estilo de jogo de ter alguém cravado dentro da área não existe mais. Quando você entra com essa filosofia, é jogar com um a menos. Parece que o time inteiro pegou Covid. Estão sem ânimo, desanimados em campo", disse. 

Fiel ao Esquadrão de Aço, Rui também disse ter assistido ao primeiro jogo da final do estadual. O gestor comparou o time B do Bahia a um grupo de amigos que não se via há muito tempo. 

"Ontem pareciam onze amigos antigos que não se encontravam e se juntaram para bater um baba contra o Atlético de Alagoinhas. Sem esquema, sem jogadas organizadas e sem criatividade. Se for para o campeonato nacional assim é preocupante. Vamos ter que fazer contas para não cair", lamentou Rui, que disse estar torcedor por uma mudança já neste sábado (8), no segundo jogo entre o Bahia e o Carcará. 

"Torcendo e orando para que o Bahia vença e eu não sofra bullying dos torcedores do Vitória aqui no Papo Correria. Realmente está feio o negócio, o time desandou, não sei qual a razão. Se tivesse com salário atrasado, até diria, mas até onde sei, Bellintani está pagando em dia, né? O salário não está atrasado, mas o time está muito esquisito. Espero que se recupere", projetou.

Por Mari Leal / Ulisses Gama

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem