O cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, teve alta da UTI na segunda-feira (24), após ter sido avaliado por médicos que apontou uma melhora no quadro de Covid-19 do artista.
Internado desde o dia 12 de agosto, o sertanejo chegou a ter 75% de comprometimento das funções do pulmão. “Ele saiu da UTI e está no quarto. Ele está com 50% de capacidade no pulmão”, disse a assessoria.
Em um vídeo compartilhado por Cleber, parceiro musical de Cauan, o artista agradece as orações e apoio e pede para que os fãs não repitam os mesmos erros que o amigo.
“Não cometam o mesmo erro que meu parceiro, que demorou a procurar ajudar médica e com certeza isso fez toda diferença para que o Brasil inteiro sofresse junto”, desabafou Cleber.
O pai do cantor deu entrada na mesma unidade com um quadro grave de Covid-19 e não reage bem aos tratamentos.
“Cauan Máximo teve melhora significativa do quadro clínico com exames apresentando melhoras de todos os parâmetros. O pai do Cauan, João Luiz Máximo, continua na UTI, em estado grave. Ele teve discreta piora clínica e de exames de laboratório e se mantém dependendo de ocigenioterapia continua, 24 por dia, e usando máscara VNI e CAF. Teve febre na noite passada”, informou o comunicado.
Já a mãe segue estável e não teve nenhuma alteração importante no quadro.
“A mãe de Cauan, Shirlei Máximo, continua internada em apartamento. Teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio, sem alterações importantes no quadro”.
Bahia.Ba