Uma mulher de 23 anos tentou “escapar” da quarentena e acabou caindo do 1º andar de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, ela tentou fugir pela janela do apartamento após o marido não deixá-la sair para visitar a mãe, devido a orientação de isolamento social.
“A vítima disse a policiais militares que teve uma crise de ansiedade devido ao confinamento por causa do coronavírus”, informou a delegada Karla Cristina Martins Pereira, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.
A mulher caiu ao pisar em uma telha, que não suportou o peso e quebrou. De acordo com a delegada, o marido, para tentar ajudar a mulher, também saiu pela janela e acabou se machucando.
Os dois tiveram escoriações leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Assim que liberados, eles deverão prestar depoimento na DDM da cidade, onde o caso será investigado.
A região da baixada santista está em quarentena e o município pede que moradores fiquem em casa para tentar conter a disseminação do novo coronavírus. As informações são do jornal A Tribuna.