Policiais civis do 12º Distrito Policial da cidade de Rio Largo (AL), prenderam, na tarde desta quinta-feira (19), uma mulher de 56 anos (à esquerda) foragida da justiça baiana acusada de ter matado Júlia Lima Rodrigues de Souza, de 8 anos (à direita), em março de 2012, no município de Lapão, na região de Irecê (BA.
Conforme informações do chefe de operações do 12º Distrito Policial, Ariel Almeida, responsável pela prisão, a suspeita foi localizada após o recebimento de uma denúncia que informava que a mesma estava no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. Uma equipe policial se dirigiu ao local e a encontrou no Conjunto Francisco Tavares. A acusada não ofereceu resistência e foi encaminhada para Central de Flagrantes 1, localizada no bairro do Farol, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Crime
Segundo relato da polícia baiana, o corpo da menina foi encontrado com sinais de enforcamento e estava com um saco na cabeça dentro de uma fossa no povoado de Rodagem, em Lapão. A vítima era filha de um vereador de Lapão. Com informações da Polícia Civil de Alagoas.
Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo