Na manhã desta quinta-feira, 6, a Prefeitura de Jacobina, por meio da Diretoria de Apoio e Fiscalização da Semec, com o intuito de organizar a logística da volta às aulas, reuniu condutores do transporte escolar para passar algumas informações importantes.
O encontro ocorreu no auditório do Centro Cultural e contou com a presença do supervisor da empresa Piemonte, o senhor Nasser e da diretora de Apoio e Fiscalização Marileide Xavier, a qual detalhou sobre o evento. "Todos os anos antes do início das aulas, nos reunimos com os motoristas para passar-lhes informações importantes como os roteiros em que cada um deles irá percorrer, a responsabilidade que terão todos os dias com a segurança do aluno, a forma de se vestir e de se comunicar com o estudante, entre outros temas" contou Marileide acrescentando que sua equipe estará nos pontos de parada dos ônibus monitorando esse recomeço das aulas orientando os alunos e fiscalizando o trabalho dos profissionais.
"Além do trabalho intensivo, realizado por mim e pelos fiscais do transporte Rafael e William, temos também o apoio da Marcielle, que estará disponível durante todo o dia por meio do contato 3621-6139 para que os alunos entrem em contato sempre que surgirem situações ou dúvidas" concluiu a diretora. O ano letivo de 2020 começa na segunda-feira, 10, em toda rede pública de ensino.