Na manhã desta sexta-feira, 10, após operação policial, o Serviço de Investigação da Polícia Civil prendeu um homem acusado de realizar assalto à lojas de celulares em Jacobina e Capim Grosso.
De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias, o indivíduo, que também assaltou uma Farmácia Popular, foi detido em um hotel situado no Bairro da Missão. Os agentes o encontraram de posse de uma arma de fogo calibre .32 da marca Taurus e um dos aparelhos celulares roubados em Capim Grosso. O homem já responde por assaltos em Irecê e Barreiras (nesta estava preso há dois anos e oito meses quando foi beneficiado pela progressão de regime fechado para o aberto em 19/12/19).
Conforme relatado pelo delegado Wagner Marinho, titular da DT de Jacobina, há dias o serviço de inteligência está no encalço do criminoso, que vinha percorrendo diversas cidades, inclusive retornando à Irecê onde já era procurado. "Ele só não imaginava que o Serviço de Investigação é altamente preparado para esse tipo de situação, e era só questão de tempo para encontrá-lo" contou.
O acusado teve seu flagrante lavrado pelo delegado plantonista Dr. Ademar Vical e ficará à disposição da justiça. Devido à nova lei de abuso de autoridade, não teremos mais acesso à identidade do acusado.
Fonte: Jacobina Notícias
Fonte: Jacobina Notícias