O jornalista Augusto Nunes, da Record TV, participava de um debate ao vivo no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (7), quando agrediu o colega, Glenn Greenwald, editor do The Intercept. O momento da agressão foi registrado em vídeo.
No programa, o apresentador anuncia que Glenn debateria, também, com Augusto. Surpreso, o norte-americano afirma que não sabia, mas que não se opunha ao debate com ninguém, incluindo Augusto.
Em seguida, Glenn afirma que Augusto agiu com comportamento inadequado ao sugerir que o Ministério Público investigasse como é a criação dos filhos de Glenn com o deputado federal David Miranda.
Augusto defendeu-se, afirmando que tratava-se de uma ironia. Glenn, então, quis saber se Augusto continuava pensando dessa forma. Glenn o chama de covarde e inicia-se um bate-boca.
Atenção, jornalista Augusto Nunes acabar de agredir @ggreenwald ao vivo no programa pânico na radio. pic.twitter.com/FfdtySKJo1— Proposições que vão mudar sua vida (@proposicoes) 7 de novembro de 2019
Hoje Em Dia