A Seleção Brasileira abriu o placar logo no início do jogo, mas sofreu o empate do Senegal no final do primeiro tempo. O jogo amistoso entre as duas equipes terminou no placar de 1 a 1, no no estádio Nacional de Singapura, na manhã desta quinta-feira (10).
O Brasil abriu o placar com Roberto Firmino aos oito minutos do primeiro tempo. Coutinho lançou Gabriel Jesus, que arrancou para o meio e tocou em profundidade para o camisa 20. Ele invadiu a área e, de primeira, tocou por cobertura. Mas, aos 45, Diédhiou deixou tudo igual em cobrança de pênalti, sofrido por Mané, que foi derrubado por Marquinhos.
O Brasil foi ao campo com Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Renan Lodi); Casemiro e Arthur (Matheus Henrique); Coutinho (Richarlison), Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino (Everton). Já o comandante do Senegal, Aliou Cissé, armou a equipe com: Gomis; Gassama, Sané, Koulibaly e Coly; Kouyaté (Sarr) (Thioub), Gueye (Ndiaye), Diatta, I. Sarr e Mané; Diédhiou (H. Diallo).
O próximo desafio amistoso do time Canarinho será diante do Senegal no próximo domingo (13), às 9h, novamente no estádio Nacional de Singapura.
Por Leandro Aragão