Um homem de 40 anos teve os pulmões perfurados após ser atingido por uma flechada no ombro direito, no início da noite de quinta-feira (26), no bairro da Federação, em Salvador.
Conforme informações obtidas no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima, identificada como Anderson Cleiton Batista Pereira, passou por uma cirurgia de retirada do objeto, que durou aproximadamente 10 horas e está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo a polícia, o homem chegou na unidade médica após ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu). A vítima estava inconsciente e com a flecha atravessada no corpo.
Não há informação de como ele foi atingido. De acordo com boletim de ocorrência, a esposa do homem, que registrou o caso, não soube informar a autoria e a motivação do crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que A 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho vai investigar a lesão corporal sofrida por Anderson. Ainda segundo a Polícia Civil, familiares e testemunhas devem ser ouvidas na unidade.