Duas adolescentes de 12 e 13 anos morreram afogadas no rio localizado em uma fazenda da zona rural da cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. O caso ocorreu na arde de domingo (28), mas os corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (29).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Edna Jesus Salomão, de 13 anos, e Romana de Souza, de 12, tomavam banho no Rio Pardo, quando desapareceram. Não há informações sobre as circunstâncias do afogamento.

Os bombeiros foram acionados mas, por conta da correnteza e da quantidade de pedras no local, decidiram não fazer o mergulho noturno. Na manhã desta segunda (29), o resgate foi feito pelo Núcleo de Operações Aquáticas (NOA) do Grupamento de Bombeiro Militar (7°GBM).

Às 7h50, o mergulho foi iniciado, e às 8h35 o primeiro corpo foi encontrado. Vinte e cinco minutos depois, foi recuperado o segundo corpo.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada para fazer a remoção dos corpos, que serão periciados.

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem