O presidente Jair Bolsonaro usou o seu perfil oficial do Twitter para comentar o tiroteio em Suzano, São Paulo, e prestar suas homenagens às vítimas. "Presto minhas condolências aos familiares das vítimas do desumano atendado (sic) ocorrido hoje na Escola Professor Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. Uma monstruosidade e covardia sem tamanho. Que Deus conforte o coração de todos!"
O massacre aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) na Escola Estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano, na Grande São Paulo, deixou ao menos 10 mortos: 5 adolescentes, 2 funcionários, o dono de uma locadora e 2 atiradores, que teriam se suicidado. Pelo menos 9 pessoas feridas foram levadas até os três hospitais mais próximos do local.
Presto minhas condolências aos familiares das vítimas do desumano atendado ocorrido hoje na Escola Professor Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. Uma monstruosidade e covardia sem tamanho. Que Deus conforte o coração de todos!— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 13 de março de 2019
Fonte: Terra