Um homem de 42 anos morreu apedrejado após tentar impedir que uma mulher fosse agredida pelo namorado dela, na cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia, na terça-feira (5). As informações são da Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, Ilmarques Pereira de Matos estava em um bar, no bairro Uldurico Pinto, quando tentou impedir que uma mulher fosse agredida pelo namorado. O suspeito não gostou da intervenção e começou a apedrejar a vítima. Ele fugiu em uma moto após o crime. A PM fez rondas no local, mas não encontrou o suspeito.
O corpo de Ilmarques foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, cidade da mesma região. Não há informações sobre o enterro.
Durante a ronda da PM, a mulher foi ouvida, mas negou as agressões. Entretanto, ainda segundo a PM, populares que estavam no local confirmam que a mulher foi agredida.
Ela foi levada para a Delegacia da cidade, mas não há informações sobre o depoimento dela. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.
G1