O corpo de uma mulher identificada por Elielza Lima de Oliveira, de 38 anos, foi encontrado na manhã de domingo (17), próximo à linha férrea, às margens da estrada de acesso ao povoado de Boa União, no município de Barrocas - região de Serrinha, no noroeste baiano. As informações são do Jornal a Nossa Voz.
O corpo de Elielza foi encontrado por um homem que passaram pelo local e comunicou a polícia. Populares disseram que, sobre o rosto da vítima, havia tijolos e telhas, provavelmente usados para cometer o assassinato. Equipes da Polícia Civil, Militar e Departamento de polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha estiveram no local do homicídio.
Ainda segundo o Jornal a Nossa Voz, a polícia trabalha com a hipótese de que a mulher tenha sofrido violência sexual antes de ser brutalmente assassinada. O corpo dela estava despido da cintura para baixo. Uma prima da senhora Elielza, que fez o reconhecimento do corpo, contou que ela deixa dois filhos adolescentes, um rapaz de 17 anos e uma menina de 14.
O crime chocou a pequena comunidade de 15 mil habitantes. "A violência está em todo canto, infelizmente está chegando para nossa querida cidade", lamentou uma moradora.
Redação Jacobina Notícias