Sidnei de Jesus Ramos, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (18), em Serrinha, região sisaleira da Bahia, acusado de matar Elielza Lima de Oliveira, de 38 anos, no interior do município de Barrocas.
O corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (17) em uma propriedade rural às margens da estrada que dá acesso ao povoado Boa União. A mulher estava parcialmente nua e com a cabeça coberta com uma peça de roupa jeans, pedaços de ferro e blocos. Após ser localizado em um terreiro de candomblé, no povoado de Fazenda Grande, em Serrinha, Sidnei foi levado para a sede da 15ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), onde prestou depoimento ao delegado Mozart Cavalcanti, titular da unidade, e confessou o crime.
Segundo o delegado, o homem afirmou que ingeriu bebida alcoólica com Elielza e matou a vítima a pedradas após relação sexual, deixando o corpo ao lado de uma pocilga próximo a uma linha férrea. “Ele contou que não conhecia a mulher e que, após beber com ela e terem relação sexual, matou a vítima por causa de uma discussão banal”, informou o delegado Mozart Cavalcanti.
Segundo o delegado, o acusado contou uma "história que não tem sentido". Depois de prestar depoimento, Sidnei ficou à disposição da Justiça.
Fonte: Notícias de Santaluz