O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou nesta sexta-feira (25) que a ossada, localizada no último dia 10 de janeiro nas imediações do município de Teodoro Sampaio, região de Feira de Santana, é do carteiro desaparecido, Euzébio de Cácio Pereira de Souza, 35 anos.
Ao Central Notícia, Dimas Guedes de Souza, irmão de Euzébio, disse que o IML analisou a arcada dentária do corpo encontrado para fazer a comprovação. Junto com os restos mortais estavam documentos com o nome de Euzébio, além de roupas semelhantes às que ele usava.
Cácio Pereira, funcionário dos Correios em Irecê, desapareceu no dia 10 de dezembro de 2018 quando saiu da cidade para realizar uma perícia no Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, em Itabuna, Sul do Bahia.
Ainda segundo Dimas, a causa da morte segue desconhecida. Os restos mortais do carteiro foram sepultados na tarde deste sábado (26), às 17h30, no cemitério de Tanquinho, zona rural da cidade de Lapão, região de Irecê.
O caso
Familiares de Euzébio de Cácio Pereira de Souza, 35 anos, buscavam informações sobre o seu paradeiro. Euzébio, que era funcionário dos Correios (carteiro), em Irecê, estava desaparecido desde o dia 10 de dezembro, quando saiu da cidade para realizar uma perícia no Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, em Itabuna, Sul do Bahia.
O desaparecimento de Euzébio de Cácio causou sofrimento e preocupação à família e amigos. À época, familiares disseram à reportagem que ligavam para o aparelho celular do Euzébio, mas as ligações não eram atendidas.
Informações mais recentes indicavam que ele poderia estar na região de Feira de Santana. Há cerca de 16 dias, uma ossada humana foi encontrada nas proximidades do município de Teodoro Sampaio. Ao lado do cadáver estavam alguns documentos pessoais de Euzébio de Cácio Pereira de Souza, 35 anos, carteiro desaparecido da cidade de Irecê.
Fonte: Central Notícia