O deputado Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, afirmou no fim da tarde desta quinta-feira (18) que não vai a nenhum debate televisivo neste segundo turno das eleições. De acordo com o G1, a informação foi confirmada por Gustavo Bebiano, presidente do partido do capitão reformado.
"Essa situação da colostomia é muito complicada e impede que ele seja submetido a estresse. Ele não tem obrigação de comparecer. Não vai comparecer”, disse Bebiano à TV Globo.
Bolsonaro já havia falado sobre não ir aos debates mais cedo, logo após passar por nova avaliação médica e ser liberado para participar dos encontros mediados com Fernando Haddad
“Segundo fui informado tenho restrições, eu poderia me submeter a uma aventura, de participar de um debate, de duas ou três horas, mas poderia ter uma consequência péssima para minha saúde. Então, levando-se em conta a restrição, levando-se em conta a minha saúde e a gravidade do que ocorreu, a tendência minha é não participar do debate”, afirmou o candidato à Globo.
Fonte: Notícias ao Minuto