A academia Studio Almacks Personal Training teve uma apresentação marcante na 33ª edição da Corrida Duque de Caxias de Jacobina, realizada neste domingo (26). O evento marcou a primeira participação da equipe do Projeto Social de Itaitu, que prioriza a preparação de jovens atletas da própria comunidade no atletismo.
"A galera do Studio Almacks parabeniza todos os seus atletas que abrilhantaram a participação da equipe na 33ª Duque de Caxias com muita diversão. Todos superaram seus limites, e o mais importante é a busca por uma melhor qualidade de vida e a integração social que a corrida promove", destacou Almacks Junior.
Pra completar a festa do Studio Almacks, houve muita comemoração pelos atletas que alcançaram o pódio:
Masculino
★ João de Lima – Campeão 40/44 e 4º melhor jacobinense (10 Km)
★ João Victor – Campeão Especial (5 km)
★ Carleilton Freire – Campeão Deficiente Auditivo
★ Laelson da Silva – Faixa até 40 anos
Feminino
★ Fran Argolo – Campeã Super Veterana, acima de 65 anos (10 Km)
★ Wevellyn de Itaitu - 7º Lugar Geral e 2º Lugar de Jacobina (5 Km).
Garota-prodígio
Para alegria e surpresa de toda a equipe, a organização da corrida quebrou o protocolo e convidou a garotinha Wevellyn - do Projeto Social de Corrida do Studio Almacks em Itaitu -, para subir ao pódio. Wevellyn recebeu um troféu de mérito, por competir no meio dos profissionais e adultos com apenas 13 anos. A prodígio ainda ficou em 7º lugar na classificação geral dos 5km, vencendo atletas experientes de todo o Brasil.
Comparando o tempo de Wevellyn com todas as outras corredoras jacobinenses que disputaram os 5Km, ela ficou em 2º lugar. A inscrição de Wevellyn para a prova foi patrocinada pela Prefeitura de Jacobina.
Fonte: Jacobina Notícias