O cantor Devinho Novaes foi furtado durante passagem pelo município de Irecê, no Centro-Norte Baiano, na madrugada deste sábado (4). Enquanto participava da festa Chopada Prime, que também contou com a participação da banda Parangolé, a bolsa do “Boyzinho” foi furtada do camarim. O próprio artista desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais.
“Acabamos o show aqui em Irecê, minha bolsa foi levada do camarim com documentos, cartão, dinheiro e outras coisas pessoais. Estou aqui meio atordoado com as coisas que perdi hoje. Eu cantando no palco, do nada minha bolsa some do camarim...”, lamentou. Ainda nos relatos, ele pediu desculpas aos fãs que ficaram na porta esperando em vão para tirar foto. “Estava muito chateado”.
O evento Chopada Prime ocorreu no Hotel Fiesta da cidade. Em contato com o Bahia Notícias, a hospedaria informou que não é a responsável pelo evento, tendo cedido apenas o espaço. O BN também tentou contato com a organização da festa para entender o que houve, mas não obteve retorno até o fechamento da nota.
Fonte: Bahia Notícias