O Uruguai venceu a Rússia por 3 a 0 nesta segunda-feira (25), em Samara, e encerrou a fase de grupos como líder da Chave A, com três vitórias, nove pontos somados e sem levar gol.

Com o resultado, o time celeste chegou manteve 100% de aproveitamento, e agora espera o segundo colocado do Grupo B para conhecer seu adversário nas oitavas de final. Já os russos, que precisavam apenas de um empate para confirmar a ponta, pararam nos seis pontos e vão encarar o primeiro lugar da outra chave, que tem Espanha, Portugal e Irã na disputa por duas vagas.

O time celeste abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, com um golaço de falta de Suárez. O atacante bateu no canto do goleiro Akinfeev, que foi surpreendido e não conseguiu alcançar a bola.

Aos 23, o Uruguai ampiou. O meia Laxalt bateu cruzado, mas a bola desviou na área e entrou: 2 a 0. O juiz marcou gol contra.

E a vitória cresceu no último minuto da segunda etapa. Cavani, finalemente, guardou o dele, aos 45. Após cobrança de escanteio, Godín sobe para testar de forma certeira e vê Akinfeev fazer mais uma grande defesa! A bola, porém, para nos pés do atacante do PSG, que empurra para o fundo do gol! E assim terminou o confronto.

Com informações do Notícias ao Minuto

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem