Enfrentar um time grande é sempre uma tarefa difícil, porém dá mais motivação aos atletas da equipe menor. É o que diz o atacante Vitinho, do Jacobina. O Jegue vai receber a visita do Bahia neste domingo (4), às 16h, no Estádio José Rocha, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.
"Contra um time como Bahia dá mais motivação pelo fato de ser um time grande. Mas não podemos temer. Temos que respeitar sim, mas temer não. Vamos jogar pra pontuar com o apoio do nosso torcedor", disse em entrevista ao Bahia Notícias. "A expectativa é que podemos fazer um bom jogo e sairmos com os três pontos. Sabemos da qualidade da equipe do Bahia que é um time de Série A, mas precisamos pontuar. Vamos entrar em campo com humildade e ver no que vai dar", completou.
Lanterna do Baianão, o Jacobina perdeu as três partidas que disputou neste Baianão. No entanto, Vitinho acredita que o time pode dar a volta por cima e buscar os seus primeiros pontos no certame. "Perdemos os três jogos, mas não fizemos partidas ruins. Se for ver só tomamos gols no segundo tempo. Temos que focar mais pra não sermos surpreendidos como vem acontecendo. Trabalhamos duro durante esta semana pra não acontecer mais o que vem acontecendo", afirmou.
Fonte: Bahia Notícias / Foto: Robson Guedes
Postar um comentário