Um homem foi morto e três foram presos nesta terça-feira, 5, na cidade de Xique-Xique, distante 587 quilômetros de Salvador, durante a 'Operação Serpente'. De acordo com a Polícia Militar, os quatro fazem parte de um grupo assaltantes a banco, além de fazer pistolagem (mortes encomendadas), tráfico de drogas, entre outros delitos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), além dos três mandados de prisão, 14 de busca e apreensão também foram cumpridos.
Durante a operação, Adriano Cavalcante Ribeiro, conhecido como 'Sapinho', Hugo Ribeiro Porto e Rubem de Almeida Silva foram presos. O trio foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Xique-Xique.
A SSP-BA informou que Adriano Bonfim da Silva, o 'Sombra', que também possuía mandado de prisão, reagiu à abordagem e foi atingido. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Julieta Vianna, mas não resistiu.
Com o grupo, foi encontrado uma submetralhadora calibre 40, uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 44, duas pistolas calibre 38 e 380, dois revólveres calibre 38 e um 32, além de munições, rádios transmissores e camisas camufladas.
Postar um comentário