Walisson Michel Oliveira Santana, de 21 anos, acusado de cometer um duplo homicídio contra dois jovens em Campo Formoso, no Norte da Bahia, foi preso no final da manhã desta terça-feira (28), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Michel foi capturado por policiais militares da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), em cumprimento a um mandado de prisão pelo duplo homicídio em Campo Formoso. De acordo com a polícia, além dos dois homicídios, Michel vai responder por duas tentativas de homicídio, pois o criminoso também atirou e feriu outras duas pessoas no mesmo local.
Assassino debocha da polícia
O criminoso vinha debochando da polícia nas redes sociais, postando fotos dele na praia e mostrando imagens de supostos locais em Simões Filho, para onde ele fugiu depois que cometeu os crimes. O homicida foi capturado após a PM receber uma denúncia anônima informando que ele estaria escondido em uma residência na Avenida Elmo Cerejo, em Simões Filho. "A viatura do Centro se deslocou ao local e obteve êxito na captura de Michel", informou a polícia.
Michel não ofereceu resistência no momento da prisão. Os policiais encontraram com ele uma porção de maconha, que foi apreendida. O acusado foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, e está à disposição da Justiça.
Com informações do Campo Formoso News
Postar um comentário