A novela chegou ao fim. O último capítulo da longa negociação entre Barcelona e Paris Saint-Germain fica marcado pela maior transferência da história do futebol. Na tarde desta quinta-feira, Neymar, enfim, foi anunciado como reforço do PSG. O astro chega por 222 milhões de euros (cerca de 822 milhões), assina por cinco anos com os parisienses e vai ser apresentado na sexta, em uma entrevista coletiva no Parque dos Príncipes, às 8h (de Brasília).
❤️💙CHEGUEI, RAPAZIADA!
O @PSGbrasil tem o prazer de anunciar @neymarjr como o seu novo reforço!🇧🇷#ParisDoBrasil e agora...#NeymarÉDoParis pic.twitter.com/qLOcOfdxw2
— PSG Brasil (@PSGbrasil) 3 de agosto de 2017
//platform.twitter.com/widgets.js
No PSG, o brasileiro vai usar a camisa 10, que foi cedida como presente de 'boas-vindas' pelo argentino Javier Pastore. Neymar será a grande referência do PSG dentro de campo, podendo atuar centralizado, como faz Lionel Messi no Barcelona.
ESTREIA RELÂMPAGO?
Com a torcida ainda sem saber com precisão como se dará a apresentação de Neymar, o jornalista Mohamed Bouhafsi, da rádio francesa "RMC", o craque já quer atuar neste sábado, na estreia do Campeonato Francês contra o Amiens.
Postar um comentário