Agentes e investigadores da Polícia Civil conseguiram evitar, na madrugada deste sábado (19), uma fuga em massa do Complexo Policial da cidade de Irecê, no Norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, os presos serraram barras de ferros do teto na área de banho de sol, de onde pretendiam escapar.
Os investigadores Euler, Paulo, Elandir e Isabel, integrantes da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), ouviram um barulho e desconfiaram de uma possível fuga. Por isso, os agentes intensificaram a vigilância no local.
A polícia acredita que a fuga seria em massa. A carceragem onde abriga os presos tem capacidade para 36, mas atualmente tem cerca de 120 detentos. A polícia disse que provavelmente os presos perceberam que estavam sendo vigiados pelos agentes e recuaram.
A última fuga em massa que ocorreu no Complexo Policial de Irecê aconteceu em fevereiro deste ano, onde mais de 15 presos serraram grades de ferro e com ajuda de uma corda, eles desceram o muro e escaparam. Alguns deles foram recapturados.
Central Notícia
Postar um comentário