O vereador Cecílio Júnior esteve na manhã desta quinta-feira (6) com o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, para dialogar sobre as medidas que ambos tomarão para evitar qualquer prejuízo aos moradores do Residencial Lagoa Dourada. Juntos, vereador e prefeitura têm buscado diariamente a Caixa Econômica Federal. Agora o objetivo dialogar com o Ministério Público Federal, a fim de organizar o empreendimento sem que gere qualquer tipo de dano aos moradores.
"As pessoas que estão ali são país de família, o prefeito Luciano se preocupou desde o primeiro momento. Determinações do Ministério Público tem que ser cumpridas, mas acredito que, o olhar de bom senso por estas pessoas tem que haver e buscaremos este entendimento", disse Cecílio Júnior.
Lado social
O Prefeito Luciano Pinheiro disse que o município lutará incansavelmente pelo diálogo e por um entendimento do ponto de vista social. "Não acredito que quem construiu estes muros fez por maldade, fez na boa intenção de melhorar a condição de segurança. Sabemos também que há normativos da Caixa Econômica Federal, temos buscado um diálogo na direção de cuidar dos moradores e assim será", destacou Luciano.
O setor de habitação da Prefeitura de Jacobina está em curso de avaliação da situação junto à CEF, visando que o órgão possa rever tal situação.
Ascom/PMJ
Postar um comentário