A Polícia Civil, através da 16ª Coorpin, conseguiu em tempo recorde elucidar a morte do vigilante Cleriston Campos Costa, executado na Rua Reinaldo Jacobina Vieira, próximo ao Terminal Rodoviário de Jacobina, no bairro do Peru.




[caption id="attachment_58637" align="aligncenter" width="728"] Anderson Nunes é acusado da morte do vigilante (Foto: Divulgação/Polícia Civil)[/caption]

Nesta segunda-feira (10), policiais civis de Jacobina, sob o comando do delegado Eduardo Brito, diretor da Coordenadoria Regional de Polícia Civil (16ª Coorpin), cumpriram Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo pelo Juiz de Direito da Comarca de Jacobina, Dr. Marley Cunha Medeiros, contra a pessoa de Anderson Nunes de Jesus, principal acusado do crime.


A vítima, Cleriston Campos Costa, além de trabalhar como vigilante no Campus IV da Uneb, em Jacobina, também era mototaxista. Ele foi morto numa tarde de domingo, dia 2 de julho, por volta das 14 horas.




[caption id="attachment_58638" align="aligncenter" width="728"] Cleriston Campos foi executado com vários tiros pelas costas (Foto: Reprodução)[/caption]

A rapidez na elucidação desse homicídio se deu por dois fatores: a competência profissional dos investigadores da 16ª Coorpin e as imagens do crime captadas por um circuito de monitoramento por câmera, que foram cedidas aos policiais.


Fonte: Jacobina 24 Horas

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem