Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil de Canarana, na região de Irecê, no Centro-Norte da Bahia, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Genival Sampaio da Silva, 37 anos, conhecido por ‘Geninho’. Segundo a Polícia Civil, Sampaio é suspeito de ter estuprado na madrugada do último domingo (16), duas irmãs idosas, de 62 e 66 anos, em Canarana.
Ao Central Notícia, o delegado responsável pelo caso, Alex Nunes Rocha, disse que com o apoio da sua equipe, começou a investigar e chegou a identificar o suspeito com a ajuda de uma câmera de segurança.
Em nota, a Polícia Civil disse que na quarta-feira (19), Genival havia sido conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Irecê para prestar esclarecimentos sobre o caso. Nesse intervalo, Rocha representou pela prisão preventiva do suspeito.
O acusado foi encaminhado à delegacia Regional de Polícia Civil, em Irecê, onde está preso à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Alex, Genival já teria sido condenado pela Justiça da Comarca de Campo Formoso há 20 anos de prisão por ter assassinado sua namorada, e que ele cumpriu a pena imposta.
O delegado Alex Rocha parabeniza a equipe pelo empenho no caso e por primar pela legalidade nas ações.
Fonte: Central Notícia
Postar um comentário