De 24 a 27 de julho, acontece em Pindobaçu, Centro-Norte baiano, o treinamento empresarial Compras Governamentais e Fornecedores. Com carga horária total de 15h, a capacitação acontece das 18h às 22h, no Salão da Câmara de Vereadores, Centro. A ação é realizada pelo Sebrae em parceria com Prefeitura de Pindobaçu. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Praça Pedro Luiz,140, Centro. Serão disponibilizadas 30 vagas.
O objetivo é que os participantes possam compreender a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (Lei Complementar 123/2006), que garante o tratamento diferenciado, simplificado e exclusivo às micro e pequenas empresas (MPE) e microempreendedores individuais (MEI) em licitações públicas.
O treinamento é voltado para fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para administração pública federal, estadual, distrital ou municipal.
“E uma oportunidade para os empresários do município se qualificarem para licitações e fornecer seus produtos ao município, fomentando assim a economia local”, explica Arnaldo de Oliveira Filho, técnico do Sebrae em Jacobina e responsável pelo Projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial (DET).
Mais informações sobre essa e outras capacitações podem ser obtidas na unidade do Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, 69, (telefone 74 3621-4342), ou no ponto de atendimento de Senhor do Bonfim, localizado na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, (telefone 74 3541-3046).
Agência Sebrae de Notícias Bahia
Postar um comentário