O prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro (DEM), divulgou uma nota lamentando a morte do Dr. Rômulo, ocorrida na noite desta terça-feira, 20, em Lauro de Freitas. Dr. Rômulo foi vítima de problemas cardíacos e passou três dias internado em uma UTI, mas não resistiu as complicações de saúde e faleceu.
O médico exerceu sua profissão durante décadas em Jacobina e região, onde era muito querido. Várias homenagens, relatos de carinho, sentimentos de pesar e comoção acontecem desde o anúncio de sua morte. Dr. Rômulo tinha 68 anos, e deixa esposa, filhos e netos. Veja abaixo a íntegra da nota do prefeito de Jacobina.
NOTA DE PESAR
O Excelentíssimo Prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, vem publicamente expressar seu sentimento de pesar e prestar condolências à Família do Sr. Rômulo Pinheiro e Silva, falecido na noite desta terça-feira, 20, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Dr. Rômulo era médico, que durante 40 anos prestou seus serviços à promoção da saúde do povo jacobinense, no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, Departamento de Polícia Técnica, como Médico Legista e atualmente também na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. Lamentamos profundamente esta perda irreparável, à família enlutada, esposa, filhos, netos, assim como colegas de trabalho.
Luciano Antonio Pinheiro
Fonte: Jacobina Notícias
Postar um comentário